TROCAS E DEVOLUÇÕES


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site BLÉ DORÉ.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios), ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros, tais como recepcionistas, porteiros, etc.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia;

- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente;

 - Produtos em promoção não serão trocados.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central por e-mail contato@bledore.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome:

CPF:

Número do pedido:

Data da compra:

Nome da peça a ser devolvida/trocada:

Motivo da troca ou devolução:

A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade da peça feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos o envio de um novo produto, a liberação do crédito para troca ou estorno do valor (conforme as circunstâncias da troca ou devolução).

No caso de estorno: é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

 

TROCA POR DEFEITO NO BANHO APÓS USO

Quando posso trocar o produto que apresentou defeito no banho após uso?

Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa;

Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste no banho, procedemos com a manutenção ou troca da peça;

Passo 03 – A peça é substituída por outra igual, OU, caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para o cliente. Este cupom pode ser utilizado na sua compra futura;

Passo 04 - O cliente realiza uma nova compra, utiliza o cupom e o valor da troca é descontado na compra.

 

Boas Compras!


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