TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site BLÉ DORÉ.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.
Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios), ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros, tais como recepcionistas, porteiros, etc.
As condições para a troca/devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia;
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente;
- Produtos em promoção não serão trocados.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central por e-mail contato@bledore.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome:
CPF:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome da peça a ser devolvida/trocada:
Motivo da troca ou devolução:
A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade da peça feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos o envio de um novo produto, a liberação do crédito para troca ou estorno do valor (conforme as circunstâncias da troca ou devolução).
No caso de estorno: é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
TROCA POR DEFEITO NO BANHO APÓS USO
Quando posso trocar o produto que apresentou defeito no banho após uso?
Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa;
Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste no banho, procedemos com a manutenção ou troca da peça;
Passo 03 – A peça é substituída por outra igual, OU, caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para o cliente. Este cupom pode ser utilizado na sua compra futura;
Passo 04 - O cliente realiza uma nova compra, utiliza o cupom e o valor da troca é descontado na compra.
Boas Compras!